Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Belle Silva revela como está a vida na França com o surto de Coronavírus: "Fecharam tudo"

Ela e o marido, Thiago Silva, estão em um dos países da Europa que mais sofrem com a doença

Marcello Sapio Publicado em 13/03/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva fala como está a vida na França em relação ao coronavírus - Transmissão Instagram
Belle Silva fala como está a vida na França em relação ao coronavírus - Transmissão Instagram

A mulher do Thiago Silva, Belle Silva, fez um depoimento na tarde da última quinta-feira, 12, sobre a situação em que a França vive em relação a epidemia de Covid-19.

A esposa relatou em seu Instagram como tem sido o dia-a-dia e as recomendações dadas pelo presidente do país, Emmanuel Macron.

"É meu povo, Macron fez hoje um pronunciamento em relação ao coronavírus e a partir de segunda-feira todas as escolas, creches e universidades serão fechadas. Pediu pra quem puder trabalhar de casa, trabalhar em casa. Por enquanto os transportes públicos vão estar funcionando normal, ele não proibiu ninguém de sair na rua, mas ele pediu para evitar exposições e para evitar sair de casa se não for realmente necessário", disse Belle Silva.

Ela ainda completou a sua fala com algumas previsões para o quadro social do país: "Ou seja, próximo passo da França vai ser entrar em quarentena e fechar as fronteiras, que por enquanto isso não aconteceu, mas que a pessoa aqui que vos fala vai ao mercado pra comprar umas coisinhas pra deixar em casa, né. Porque, vai que"

Porém, nesta sexta-feira, 13, a esposa de Thiago Silva voltou as redes para reclamar de uma situação que ela passou e conta que foi "obrigada" a sair de sua casa: "Depois de ontem do pronunciamento do nosso querido presidente Macron pedindo pra gente evitar sair de casa, fecharam tudo. Ele me deu um 'preju' de uma unha quebrada, mas, aqui ó, sai de casa para uma casa, entendeu"

"Unhas ok, agora voltar pra casa tá meu povo, não pode ficar dando palinha na rua agora não. Tchau Cris, como a gente se cumprimenta agora? Aqui ó" disse Bella, cumprimentando a manicure com os cotovelos, seguindo as recomendações da OMS para evitar o contágio.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.