Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA INGLATERRA

Belle Silva, esposa de Thiago Silva, estará presente na final da Copa da Inglaterra

Chelsea enfrenta o Leicester na decisão que será disputada em Wembley, em Londres

Redação Publicado em 14/05/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle e os filhos Iago e Isago, de 10 e 12 anos - Divulgação
Belle e os filhos Iago e Isago, de 10 e 12 anos - Divulgação
O Chelsea enfrenta o Leicester City neste sábado, 15, às 13h15 (de Brasília), pela final da Copa da Inglaterra. A decisão no estádio Wembley, em Londres, contará com a presença parcial de público. Belle Silva, esposa de Thiago Silva, estará presente nas arquibancadas na torcida pelos Blues. 
Será a primeira vez que a influencer e empresária vai acompanhar uma partida presencialmente desde que se mudou para Londres. Depois de oito temporadas defendendo o Paris Saint-Germain, Thiago acertou sua ida para o Chelsea no início da temporada 2020/21. 
“Estou muito empolgada para voltar ao estádio depois de tanto tempo acompanhando as partidas apenas pela TV. Será um momento muito especial”, comemorou Belle Silva, em declaração por meio de sua assessoria de imprensa.
O Chelsea avançou à final da Copa da Inglaterra depois de eliminar o Manchester City na semifinal. Já o Leicester passou pelo Manchester United nas quartas e passou pelo Southampton na semi.
As equipes se enfrentam neste sábado, às 13h15 (de Brasília), no Wembley, em Londres. O Chelsea busca seu nono título da Copa da Inglaterra, enquanto o Leicester tenta ser campeão pela primeira vez