Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE AMOR!

Belle Silva e Thiago Silva postam fotos juntinhos na cama e esquentam a temperatura

Casal apareceu trocando beijos e esbanjando romantismo

Pedro Ungheria Publicado em 13/12/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal gerou um grande alvoroço nas redes sociais - Instagram
Casal gerou um grande alvoroço nas redes sociais - Instagram

Na última quinta-feira, 12, Belle Silva publicou um instante de muita intimidade entre ela e seu marido, Thiago Silva. Deitados e prontos para descansar, os dois resolveram deixar uma boa noite especial para os internautas.

Trocando caricias, os dois deram uma sessão de selinhos carinhosos, sem falar nos longos abraços. Esbanjando romantismo, os dois deixaram nítido o quanto levam o casamento como uma questão natural em suas respectivas vidas.

Priorizando o respeito, carinho e a convivência em família, como Belle já disse exclusivamente para o SportBuzz, os dois são vistos com muita admiração por parte dos internautas que os acompanham nas redes sociais, justamente pelo fato de que são uma família muito querida pela expressividade que o astro futebolístico conquistou em sua carreira.

Juntos há 15 anos, eles são pais de Isago e Iago, que possuem dois anos de diferença. Os meninos tiveram os nomes escolhidos para homenagear os pais, que ficou uma mistura entre Isabelle e Thiago.

Vira e mexe, a família dá o que falar nos holofotes das mídias, seja por conta das atuações do zagueiro dentro de campo, ou até mesmo pela rotina de Belle, que costuma ser bem comentada entre os usuários das redes sociais.

Casal trocou carícias na cama (Instagram)

5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.