Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇA

Belle Silva desabafa sobre mudança de país em período de quarentena: “Estou emocionalmente esgotada”

Esposa de Thiago Silva usa as redes para falar sobre ansiedade e rotina bagunçada pela adaptação na Inglaterra

Redação Publicado em 23/09/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva desabafa sobre mudança de país em período de quarentena: “Estou emocionalmente esgotada” - Instagram
Belle Silva desabafa sobre mudança de país em período de quarentena: “Estou emocionalmente esgotada” - Instagram

Thiago Silva deixou o Paris Saint-Germain para atuar na Premier League pelo Chelsea. Belle Silva, esposa do zagueiro brasileiro, usou as redes sociais para falar sobre a mudança de país após oito anos morando na França.

Belle ainda comentou sobre a ansiedade durante o período de quarentena e como ficou sem disposição para criar conteúdo para as redes sociais.

“Estava olhando meus stories e não está interessante. Peço mil desculpas. Logo eu, que sou de ficar mostrando um monte de coisas maneiras. Mas estou tão estressada emocionalmente, tão esgotada, que não tenho ânimo nem para gravar story”, disse a influencer.

“Com a pandemia toda, Covid e isolamento, tive que mudar todos os planos. Isso me tirou do eixo, e estou sentindo muita falta da minha rotina. Isso está me estressando muito. Estou emocionalmente esgotada. Fisicamente não, porque não estou fazendo nada. Mas com a pandemia me atrasou a saída para ver casas, a escola dos meus filhos, atrasou tudo. Estou sem ânimo para nada e só focada nisso”, continuou.

Belle destacou como a pandemia atrapalhou a organização na mudança de país e tirou sua rotina, falando sobre o período das aulas dos filhos e a preocupação com a mudança.

“Estou preocupada com a escola, que ainda vão começar, ou seja, já perderam tempo de aula. Com a minha cachorrinha que ainda não consegui trazer, porque ainda não achei casa. Muitas outras coisas que estão me estressando”, acrescentou.

“Eu sou uma pessoa ansiosa, vivo à base de ansiolítico. O meu ansiolítico acabou e ainda preciso ligar para o meu médico. Minha ansiedade está a mil, estou comendo igual a uma porca. Estou com a minha cara redonda de novo, já engordei. Estou confiante que vou conseguir organizar isso logo para ‘turistar’ Londres inteira”, concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.