Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / #TBT

Belle Silva abre o baú e mostra foto antiga com Thiago Silva: "O amor só aumentou"

Casal apareceu bem diferente em um clique feito em 2006. Veja!

SportBuzz DIGITAL Publicado em 22/08/2019, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle e Thiago Silva (Crédito: Reprodução Instagram)
Belle e Thiago Silva (Crédito: Reprodução Instagram)

Quinta-feira é dia de #TBT e Belle Silva, esposa do zagueiro da Seleção Thiago Silva, publicou em seu perfil do Instagram uma foto em que os dois aparecem bem novinhos, em 2006.

O defensor tem 34 anos está junto com a esposa desde os 19. Na época da foto, há 13 anos, os dois estavam no início do casamento e Thiago ainda era jogador do Fluminense.  O casal tem dois filhos, Isago e Iago Silva. 

"Não se enganem com esses rostinhos de criança. Já éramos casados! Acho que era o ano de 2006. Mas quem liga? O importante é o amor, que só aumentou. Thiago Silva, te amo. Esse sim é um #tbt de respeito”, escreveu ela na legenda. Thiago reagiu com corações.

Nos comentários, Bia e Bianca Feres marcaram presença. “Que lindos!”, comentaram.

No ano seguinte da foto, em 2007, Thiago foi campeão pela Copa do Brasil com o tricolor carioca. Em 2008, levou a equipe à final da Libertadores e, em 2009, à Copa Sul-Americana.

Em seguida, o craque saiu do Fluminense e se transferiu para o Milan, na Itália. Depois foi para o PSG, na França, onde está há sete anos.

Belle e Thiago Silva (Crédito: Reprodução Instagram)