Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Bélgica vence e garante vaga na Copa do Mundo; Holanda adia sonho!

Na nona rodada, Bélgica superou a Estônia e carimbou seu espaço na Copa; já a Holanda empatou com Montenegro e adiou a vaga no Catar em 2022

Redação Publicado em 13/11/2021, às 17h34 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bélgica e Holanda estão na Copa do Mundo - GettyImages
Bélgica e Holanda estão na Copa do Mundo - GettyImages

Na tarde deste sábado, 13, Bélgica e Holanda entraram em campo ao mesmo tempo para disputarem a nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com rivais modestos, as equipes não tiveram dificuldade para vencer os desafios.

Contra a Estônia, a Bélgica precisou de um frangaço do goleiro para vencer por 3 a 1 e garantir vaga na Copa do Mundo. No outro jogo do dia, a Holanda até contou com uma combinação de resultados, mas não carimbou espaço no Catar ao empatar com Montenegro por 2 a 2.

JOGO - BÉLGICA!

Com amplo favoritismo e precisando de uma simples vitória, a Bélgica entrou em campo com boa parte do time titular e não teve grandes dificuldades para pular na frente do placar. Aos 11 minutos, Benteke teve boa chance e finalizou para grande frango do goleiro. 1 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, a Bélgica voltou ainda melhor e logo marcou mais um. Aos oito, Carrasco recebeu passe de Benteke e balançou as redes. 2 a 0. Aos 25, Sorga descontou para a Estônia. 2 a 1. Já aos 29, ThorganHazard marcou o terceiro dos donos da casa. 3 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

República Tcheca x Estônia - Terça-feira, dia 16 (16h45)

País de Gales x Bélgica - Terça-feira, dia 16 (16h45)

JOGO - HOLANDA!

Também neste sábado, 13, a Holanda visitou a seleção de Montenegro e entrou em campo precisando de uma simples vitória para garantir vaga na Copa do Mundo. E logo aos 25 minutos, Depay cobrou pênalti e deixou o dele. 1 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, a Holanda voltou com mais ímpeto e não demorou para ampliar. Aos nove, Depay brilhou e marcou o segundo dele. 2 a 0. Já aos 37, Vukotic descontou para Montenegro. Dois minutos depois, Vujnovic deixou tudo igual e adiou o sonho da Laranja. 2 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Montenegro x Turquia - Terça-feira, dia 16 (16h45)

Holanda x Noruega - Terça-feira, dia 16 (16h45)