Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOU!

Beccacece se derrete por Merentiel, novo atacante do Palmeiras

Sebastián Beccacece, treinador do Defensa y Justicia, rasgou elogios ao atacante Miguel Merentiel, que assinou recentemente com o Palmeiras

Redação Publicado em 20/05/2022, às 09h43 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Merentiel recebe elogios de Beccacece - Créditos: Flickr - Fabio Menotti/Palmeiras
Miguel Merentiel recebe elogios de Beccacece - Créditos: Flickr - Fabio Menotti/Palmeiras

Sebastián Beccacece não se segurou para falar sobre Miguel Merentiel, novo atacante do Palmeiras. Depois de inúmeras tentativas, negociações e propostas frustradas, o Verdão finalmente conseguiu a contratação de um centroavante, que a torcida tanto queria e agora recebe um feedback quem comandou o atleta nos últimos anos.

Vindo do Defensa y Justicia, time que é comandado por Beccacece, Merentiel chega no Palmeiras com a missão de ser o goleador da equipe e suprir a necessidade que se apresentou para a equipe comandada por Abel Ferreira nos últimos anos, onde o treinador precisou se provar para fazer o esquema de jogo funcionar.

CANAL - SPORTBUZZ

Durante o período escasso em questão de um camisa 9, o Palmeiras arrumou soluções, que conseguiram dar conta do recado. O treinador português apostou em Rony na posição e, mesmo sendo ponta de origem, o jogador acatou sem problemas. Contudo, os torcedores têm perdido a paciência com o camisa 10 depois de tantos gols perdidos.

Ao que tudo indica, esse não é mais um problemas que a equipe precisará enfrentar no restante da temporada. Isso porque segundo Beccacece, Merentiel é um atacante praticamente completo. Apelidado de "La Bestia", o jogador dá seus primeiros passos no alviverde com uma grande responsabilidade sob os seus ombros.

La Bestia chega badalado
Miguel Merentiel chega para ser o goleador do Palmeiras - Créditos: Flickr (Cesar Greco / Palmeiras)

"Miguel é um grande goleador com grandes características. Sabe definir com a perna dominante e com a perna não dominante, pelo lado interno do campo e pelo lado externo. É um jogador muito duro no momento de recuperação da bola. Ele está sempre muito bem colocado e participa muito bem das transições de ataque, seja entre a lateral e a parte central, ou pelo lado oposto. Sabe jogar muito bem com os espaços", comentou seu ex-treinador em entrevista ao "Nosso Palestra".