Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO

Bebeto pontua pior erro de Neymar Jr na carreira: "Precisa ter atenção"

Tetracampeão citou pontos que o jogador precisa melhorar

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebeto e Neymar Jr - Getty Images
Bebeto e Neymar Jr - Getty Images

Bebeto, ex-Seleção Brasileira, prestigiou nesta segunda-feira, 23, o evento de gala Fifa The Best, que premiou os melhores jogadores da atualidade.

Após o evento, em entrevista ao jornal A Bola, o tetracampeão mundial falou sobre Neymar Jr e pontuou o que, em sua opinião, teria sido o maior erro do jogador.

"Nunca devia ter saído do Barcelona. Sempre pensei que estava na equipe ideal, porque as pessoas gostavam muito dele, estava bem com os companheiros e estava crescendo junto com Messi", afirmou ele.

Em seguida, Bebeto exaltou o talento do atacante, mas frisou que é necessária mais dedicação para que a carreira no futebol perpetue.

“Ao longo destas temporadas em Paris teve muitos problemas, e é porque tem um talento impressionante. Mas precisa ter atenção à carreira fora do campo. Tenho muito carinho por ele. Caso se foque no futebol, o talento volta a explodir. Temos de falar dele assim, no futebol. Talvez tenha outra oportunidade de voltar a Barcelona”, disse.

Em recente entrevista ao jornal britânico Mirror, Neymar admitiu que cometeu erros, mas salientou que está trabalhando para que eles não se repitam.

"Eu errei várias vezes e recuperei toda a confiança que tinha por um preço alto, mas acho que é normal que os seres humanos falhem, faz parte da vida e, devido a esses erros, você cresce e aprende", afirmou ele.

"Eu não sou de falar muito, você sabe. Sou um cara muito reservado, guardo as coisas para mim. Mas chega num ponto em que eu acabo me frustrando, ficando nervoso, explodindo e não me comunicando da maneira correta. Estou tentando melhorar nisso. Sempre que preciso conversar com alguém, tento conversar. E acho que isso está me fazendo bem", completou.