Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANSMISSÃO INTERNACIONAL!

BBC News transmitirá partida do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes

Se os britânicos não conhecem o Flamengo, poderão ter uma amostra do que o Liverpool poderá enfrentar na final

Raul Vitor Publicado em 05/12/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rede de TV britânica BBC - GettyImages
Rede de TV britânica BBC - GettyImages

Há menos de duas semanas para a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, a rede de TV britânica BBC confirmou que irá transmitir a partida da semifinal, entre o Rubro-Negro e o vencedor do confronto de Al-Hilal e Espérance. Nessa quinta-feira, um dos assuntos mais comentados na imprensa brasileira foi uma afirmação polêmica de Wijnaldum, jogador do Liverpool, sobre o Flamengo.

O volante dos Reds disse que a única lembrança que tem do Flamengo é de 2014, quando a seleção holandesa fez treinos no Maracanã durante a Copa do Mundo sediada no Brasil. “Treinamos no estádio deles em 2014. Sei que o Ronaldinho jogou lá”, comentou o volante.

Se os britânicos não conhecem o Flamengo, poderão ter uma amostra do que o Liverpool poderá enfrentar na final. O clube da Gávea entra em campo dia 17 de dezembro, mas embarca para Doha, no Catar, na próxima sexta-feira (13).

Caso o Flamengo passe da semifinal, o clube garante R$ 16 milhões e, caso se torne campeão Mundial, R$ 21,1 milhões. Contudo, os torcedores cariocas estão mais preocupados com Liverpool, do que com o dinheiro que pode vir. Uma reedição da final de 1981, onde o Rubro-Negro saiu vitorioso, empolga qualquer torcedor.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.