Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR!

Kimmich chega a acordo com Bayern de Munique e jogador tem contrato renovado até 2025

No Bayern de Munique desde 2015, Joshua Kimmich tem contrato renovado até 2025

Redação Publicado em 23/08/2021, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kimmich renova com Bayern de Munique - Getty Images
Kimmich renova com Bayern de Munique - Getty Images

Nesta segunda-feira, 23, o Bayern de Munique anunciou a renovação de contrato com o versátil Joshua Kimmich. O jogador, que já atuou de lateral, volante e até de meio-campo um pouco mais avançado firmou um novo vínculo até o meio de 2025.

Depois de chegar vindo do RB Leipzig, em 2015, o jogador foi crucial em grande parte das conquistas do clube bávaro nos últimos seis anos e, após a renovação, comentou sobre como vê o clube.

"A razão mais importante para a extensão do meu contrato é que posso perseguir a minha paixão com alegria todos os dias aqui no Bayern. Tenho uma equipe onde posso alcançar tudo e muitos companheiros de equipe se tornaram amigos de verdade. Foi por isso que comecei a jogar futebol, porque deveria ser divertido. Munique se tornou uma segunda casa. A combinação que temos aqui não é encontrada no mundo"

Com 264 jogos, 30 gols e 73 assistências, Joshua Kimmich pode chegar muito próximo de comemorar 10 anos vestindo a camisa do Bayern de Munique, caso fique até ao final de seu novo contrato.