Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Bayern quebra o silêncio sobre postura que adotará com Philippe Coutinho

Clube alemão está analisando as possibilidades de contratar o meio-campista brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 13/12/2019, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho segue com o futuro indefinido no futebol - GettyImages
Coutinho segue com o futuro indefinido no futebol - GettyImages

Desde que chegou ao Bayern, Philippe Coutinho tem reencontrado as grandes atuações dentro de campo. Após passar alguns meses um pouco apagado no Barcelona, o brasileiro voltou a apresentar um bom futebol e chamar atenção de cartolas em todas as partes do mundo.

Pensando em manter o esquema ofensivo, a diretoria do clube alemão já teria esboçado uma postura que pudesse tratar com o Barcelona de forma que ambas as equipes saíssem ganhando.

O contrato atual é de empréstimo até o fim da atual temporada europeia. O valor estipulado na cláusula de compra está na casa dos 120 milhões de euros, o que é um preço alto para a negociação.

Em entrevista para a emissora Sky Sports, Karl-Heinz Rummenigge, presidente dos Bávaros, disse que já estão definidos os próximos passos dos mandatários quando o assunto for o brasileiro.

“Existe uma cláusula e temos até ao final da temporada para acioná-la. Ainda temos tempo e não vamos tomar nenhuma decisão precipitada. É um grande jogador, mas ainda está se adaptando ao futebol alemão”, afirmou o dirigente.

Desde que chegou à Alemanha, o meia esteve em campo em 19 jogos e marcou quatro vezes. Na partida mais recente, contra o Tottenham, pela Champions League, o astro deixou a sua marca na vitória por 3 a 1 sobre os ingleses.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.