Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATROPELO!

Bayern goleia fora de casa e encaminha vaga na Champions League

Os atuais campeões, mesmo vindo de resultados ruins, não tomou conhecimento da Lazio

redação sportbuzz Publicado em 23/02/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern encaminha vaga às quartas de final da Champions - Getty Images
Bayern encaminha vaga às quartas de final da Champions - Getty Images

Nesta terça-feira, 25, o Bayern viajou até a capital da Itália, Roma, para enfrentar a Lazio. 

Enquanto os alemães vinham de uma fase instável, a Lazio acumulava boas atuações, o que colocou o time franco atirador, como uma aposta que daria certo trabalho aos atuais campeões.

Porém, nunca pode se subestimar os bávaros, principalmente um time que conta com Muller, Neuer, Goretska e principalmente Lewandowski.

A PARTIDA

Logo aos 10 minutos de jogos, os alemães já abriram o placar com o melhor do mundo, em uma falha da zaga, com um recuo mal feito.

O ímpeto inicial do Bayern, o que é comum, conseguiu anular qualquer chance que a Lazio tentava de armar jogadas, deixando-a como uma preza fácil.

Assim, não demorou muito para que eles ampliassem. Goretska fez uma bela jogada no lado esquerdo e cruzou para a promessa Musiala chutar com força, no meio do gol, aos 24 minutos.

A goleada se concretizou no final da primeira etapa, quando Coman costurou os italianos e cruzou para o camisa 10, Leroy Sané, mandar a bola para o fundo do gol.

No segundo tempo, a Lazio, no sentimento de "tudo ou nada", se lançou ao ataque, mas o efeito imediato não fora o dos melhores.

Logo aos dois minutos, o zagueiro do time romano Acerbi, em uma infelicidade, empurrou a bola contra a própria rede. 4x0.

Porém, o time comandado por Simone Inzaghi conseguiu diminuir a partida aos 4 do segundo tempo, com o atacante Joaquín Correa.

A partida, após esse começo agitado, se normalizou e ficou bastante aberta, mas sem grandes emoções.

Placar final: Lazio 1x4 Bayern de Munique

E AGORA?

A missão para a Lazio ficou bastante difícil. Agora, precisa fazer obrigatoriamente 4 gols para sonhar com as quartas, além disso, vencer por três gols de diferença, no mínimo.

Já o Bayern, pode se dar ao luxo de perder por 3x0 que ainda se classifica, além de qualquer resultado de igualdade.