Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ATROPELO!

Bayern goleia fora de casa e encaminha vaga na Champions League

Os atuais campeões, mesmo vindo de resultados ruins, não tomou conhecimento da Lazio

redação sportbuzz Publicado em 23/02/2021, às 18h54

Bayern encaminha vaga às quartas de final da Champions
Bayern encaminha vaga às quartas de final da Champions - Getty Images

Nesta terça-feira, 25, o Bayern viajou até a capital da Itália, Roma, para enfrentar a Lazio. 

Enquanto os alemães vinham de uma fase instável, a Lazio acumulava boas atuações, o que colocou o time franco atirador, como uma aposta que daria certo trabalho aos atuais campeões.

 

 

Porém, nunca pode se subestimar os bávaros, principalmente um time que conta com Muller, Neuer, Goretska e principalmente Lewandowski.

A PARTIDA

Logo aos 10 minutos de jogos, os alemães já abriram o placar com o melhor do mundo, em uma falha da zaga, com um recuo mal feito.

O ímpeto inicial do Bayern, o que é comum, conseguiu anular qualquer chance que a Lazio tentava de armar jogadas, deixando-a como uma preza fácil.

Assim, não demorou muito para que eles ampliassem. Goretska fez uma bela jogada no lado esquerdo e cruzou para a promessa Musiala chutar com força, no meio do gol, aos 24 minutos.

A goleada se concretizou no final da primeira etapa, quando Coman costurou os italianos e cruzou para o camisa 10, Leroy Sané, mandar a bola para o fundo do gol.

No segundo tempo, a Lazio, no sentimento de "tudo ou nada", se lançou ao ataque, mas o efeito imediato não fora o dos melhores.

Logo aos dois minutos, o zagueiro do time romano Acerbi, em uma infelicidade, empurrou a bola contra a própria rede. 4x0.

Porém, o time comandado por Simone Inzaghi conseguiu diminuir a partida aos 4 do segundo tempo, com o atacante Joaquín Correa.

A partida, após esse começo agitado, se normalizou e ficou bastante aberta, mas sem grandes emoções.

Placar final: Lazio 1x4 Bayern de Munique

E AGORA?

A missão para a Lazio ficou bastante difícil. Agora, precisa fazer obrigatoriamente 4 gols para sonhar com as quartas, além disso, vencer por três gols de diferença, no mínimo.

Já o Bayern, pode se dar ao luxo de perder por 3x0 que ainda se classifica, além de qualquer resultado de igualdade.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!