Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Bayern engole o Viktoria Plzen em goleada na Champions League

Em casa, o Bayern de Munique atropelou o Viktoria Plzen na Champions League 2022/2023 pela sua fase de grupos; confira os nomes responsáveis pela goleada

Redação Publicado em 04/10/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique derrota o Viktoria Plzen na Champions League - Getty Images
Bayern de Munique derrota o Viktoria Plzen na Champions League - Getty Images

Bayern de Munique e Viktoria Plzen se enfrentaram na Champions League 2022/2023 pela fase de grupos nesta terça-feira, 4. Em uma goleada de 5 a 0, os Bávaros amassaram seus oponentes tchecos e mantiveram uma sequência invicta de três vitórias no Grupo C, onde brilha na liderança; o 'Vik', por outro lado, amarga como lanterninha.

A partida teve um início movimentado e já prometia grandes emoções. Aos seis minutos, Sané já abria o placar pelo Bayern com liberdade na entrada da área, em gol construído por meio de tabela com Musiala. Pouco tempo depois, aos 12 minutos decorridos do apito inicial, Gnabry deixou o segundo dos alemães em toque na saída de Tvrdon.

Sem trégua alguma para o Viktoria Plzen, Mané brilha com chapéu, se livrou da zaga adversária, tabelou e cravou o terceiro para consolidar a goleada antes mesmo de acabar o primeiro tempo, aos 20 minutos. Além disso, Musiala também balançou as redes, 17 minutos depois, mas o tento foi anulado após a constatação de impedimento no VAR.

Já no início da segunda etapa, a goleada só aumentou. Com menos de cinco minutos após o retorno ao gramado, Sané não deu chances e anotou o seu segundo na saída de Tvrdon, após receber lançamento de Mané. Nove minutos depois, mais um: Choupo-Moting também fez parceria com o camisa 17 e anotou o quinto do Bayern na partida.

Bayern de Munique e Viktoria Plzen na Champions League
Bayern de Munique e Viktoria Plzen na Champions League (Créditos: Getty Images)

Assim, o Bayern derrotou o Viktoria Plzen em goleada de 5 a 0. Agora, os alemães voltam a campo no sábado, 8, em confronto direto na tabela da Bundesliga, contra o Borussia Dortmund. Já a equipe tcheca busca se manter firme na liderança de seu torneio nacional contra o Boleslav, também neste sábado.