Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRANDE FINAL!

Bayern de Munique x Sevilla: Onde assistir e prováveis escalações da final da Supercopa da UEFA

Partida decisiva marca o encontro entre os campeões da Champions League e da Liga Europa

Redação Publicado em 23/09/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique e Sevilla se enfrentam na final - GettyImages / Divulgação
Bayern de Munique e Sevilla se enfrentam na final - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 24, os torcedores conhecerão o primeiro campeão continental da temporada 2020-2021. Como de costume, o duelo entre os vencedores da Champions League e da Europa League marca o ‘início’ de mais uma jornada do futebol europeu.

Por isso, Bayern de Munique e Sevilla se enfrentam na Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) e marca o retorno do time espanhol aos gramados após o título da Liga Europa.

Já o Bayern de Munique fez apenas um jogo nesta temporada. Logo na estreia da Bundesliga, o time bávaro goleou o Schalke 04 pelo placar de 8 a 0. Com a confiança lá no alto, a equipe de Hans Flick chega como favorita na grande final da Supercopa da UEFA.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba (Süle), Davies; Kimmich, Goretzka, Müller; Gnabry, Lewandowski, Leroy Sané.

Sevilla: Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos, Acuña (Escudero); Joan Jordán, Fernando, Iván Rakitic; Suso, Luuk de Jong, Ocampos.

ONDE ASSISTIR?

A grande final entre Bayern de Munique e Sevilla acontece nesta quinta-feira, 24, às 16h (horário de Brasília), na Puskás Arena. O duelo terá transmissão no Facebook do Esporte Interativo e no aplicativo EI Plus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.