Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Bayern de Munique x Chelsea: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste sábado, 8, às 16h, pelas oitavas de final de Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 08/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski foi o artilheiro da última edição Bundesliga - GettyImages
Lewandowski foi o artilheiro da última edição Bundesliga - GettyImages

Neste sábado, 8, às 16h, na Allianz Arena, Bayern de Munique e Chelsea se enfrentam em partida válida pelo jogo de volta da Champions League. Os alemães venceram a primeira partida por 3 a 0, na Inglaterra, e deixaram os Blues em situação complicada na competição. 

Além da excelente vantagem, os bávaros chegam ainda mais fortes para o confronto, pois venceram a Copa da Alemanha e a Bundesliga. Com o doblete e o domínio do território alemão, o Bayern deve ir com força máxima em busca da classificação para as quartas de final. 

O destaque vai para Robert Lewandowski, que chega como o principal artilheiro da Europa. O polonês é o artilheiro da Liga dos Campeões com 11 gols, além disso possui 51 bolas na rede em 45 oportunidades na temporada. O atacante vai ter que ser observado de perto pela defesa rival. 

Como se não bastasse a missão de marcar o atacante, Frank Lampard também não vai poder contar com uma série de jogadores importantes para o jogo. Azpilicueta, Pedro e Gilmour estão lesionados e não foram nem convocados pelo técnico, além deles, Alonso e Jorginho também não entrarão em campo, pois estão suspensos. 

Para se classificar, os Blues precisam vencer o Bayern de Munique por 4 a 0 no tempo normal. Outro caminho, é uma vitória, no tempo normal, por 3 a 0, para empurrar a decisão às penalidades. O palco da partida, será no estádio em que o Chelsea venceu sua única Champions.

ONDE ASSISTIR? 

O confronto terá transmissão do canal por assinatura TNT. Mas também poderá ser conferida no Facebook do Esporte Interativo, além disso todos os detalhes e repercussão da partida, você confere aqui no SportBuzz.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba, Davies; Thiago, Goretzka; Gnabry, Müller, Coman; Lewandowski.

Chelsea: Caballero; Rüdiger, Christensen, Zouma; James, Kovačić, Barkley, Emerson; Monte, Giroud, Hudson-Odoi.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.