Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO!

Bayern de Munique x Augsburg: saiba onde assistir e prováveis escalações

Já campeão, o Bayern de Munique recebe o Augsburg na última rodada da Bundesliga

Redação Publicado em 20/05/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique recebe Augsburg na última rodada da Bundesliga - Getty Images/Divulgação
Bayern de Munique recebe Augsburg na última rodada da Bundesliga - Getty Images/Divulgação

Bayern de Munique e Augsburg chegam para a última rodada da Bundesliga fechar a temporada e coroar mais um título dos bávaros, que são líderes e campeões da competição, e atualmente somam 75 pontos em 34 jogos. Já o Augsburg é o 12º colocado e não corre mais risco de rebaixamento.

Na última rodada, o Bayern visitou o Freiburg e empatou em 2x2. Com 62% de posse de bola, os bávaros continuou mantendo o seu estilo de jogo e pressionando o adversário, mas apesar disso, o Freiburg conseguiu propor seu estilo de jogo também e levou perigo diversas vezes. A partida foi muito movimentada e a equipe da casa finalizou 14 vezes, contra 17 dos visitantes e ambas tiveram grandes chances de gol.

A principal delas foi com Lewandowski, que perdeu um dos gols mais impressionantes dos últimos anos. Após cruzamento na área, o camisa 9 e artilheiro recebeu sozinho, na pequena área e finalizou por cima do gol.

Já o Augsburg enfrentou o Werder Bremen dentro de casa, e venceu por 2x0. Mesmo com um a menos desde os 13 minutos do primeiro tempo, a equipe se mostrou superior em sua estratégia e garantiu a vitória.

A expulsão de Rúben Vargas fez com que a equipe recuasse para jogar no contra-ataque. A proposta funcionou e a equipe venceu com gols de Rani Khedira e de Daniel Caligiuri, de pênalti, aos 45 minutos da segunda etapa.

Prováveis escalações

Bayern de Munique: Nübel; Kimmich, Sule, Boateng, Hernández e Davies; Alaba, Muller, Sané e Gnabry;Lewandowski;

Augsburg: Gikiewicz; Gumny, Gouweleeuw, Oxford e Iago; Moravék, Khedira, Hahn, Richter e Gregoritsch; Niederlechner;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 22, às 10h30, e será possível acompanhar pelo Onefootball, que adquiriu os direitos de transmissão da Bundesliga.