Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Bayern de Munique vence com gol de Coman e conquista a Champions League em cima do PSG!

Partida acabou em 1x0 para os bávaros, que conquistaram sua sexta orelhuda!

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 15h23 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern é campeão da Champions League! - GettyImages
Bayern é campeão da Champions League! - GettyImages

A bola rolou a partir das 16h, no horário de Brasília, no Estádio da Luz, em Portugal!

Em campo, o PSG entrou com: Navas; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Paredes e Verratti; Di María, Neymar Jr e Mbappé. Já o Bayern de Munique teve como seus 11 titulares iniciais: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago Alcântara, Goretzka e Gnabry; Perisic, Müller e Lewandowski.

Os dez primeiros minutos foram lá e cá! O Bayern chegou sem muito perigo, assim como o PSG também mostrou que estava vivo no partida. Deixando tudo em aberto, afinal, neste começo os dois tentaram, ao máximo, ver com quem realmente estavam disputando a grande final. 

Aos 17 minutos, Neuer mostrou o quanto é um gigante embaixo das traves! Uma defesa de um lindo chute de Neymar e a sobra também parou na muralha! O PSG mantinha uma força ofensiva muito considerável neste momento do jogo. 

O Bayern respondeu à altura! Aos 20 minutos, Lewan recebeu uma bola do jeito que gosta! Girou e não conseguiu pegar em cheio, mesmo assim, carimbou a trave de Navas, que já tinha passado do lance. 

A emoção não parou, após linda jogada de Neymar, Di Maria disperdiçou mais uma chance clara de abrir o placar na faixa dos 20 minutos. Logo em seguida, aos 25 minutos, Sule entrou no lugar de Boateng, que deixou o gramado com a ajuda do departamento médico dos bávaros. 

Prestes a entrar nos 30 minutos, Davies tomou o primeiro cartão amarelo do jogo. Em resposta, Lewandowski assuntou mais uma vez, porém, Navas estava bem antenado, evitando que o placar fosse aberto. 

Mbappé quase marcou pelo time do Parque dos Príncipes nos 40 finais, destaque foi pelo fato de que Neymar Jr estava sozinho ao lado e não recebeu o passe do camisa 7. Em contra ataque, o Bayern pediu um pênalti, mas, não teve resultado!

FIM DE PRIMEIRO TEMPO!

O segundo tempo começou um pouco mais pegado! Com chegadas mais fortes e uma força intensa. Aos 51 minutos, o tempo fechou! Após uma entrada fortíssima de Gnabry em Neymar Jr, o lateral alemão tomou cartão pela falta de Paredes por reclamação. 

Sule tomou o terceiro amarelo do Bayern! Com os ânimos exaltados, o clube bávaro chegou um pouco mais forte em algumas divididas, que foram paradas pelo juiz. 

GOL DO BAYERN!

Aos 58 minutos de jogo, uma falha de defesa do PSG fez com que o Bayern saísse na frente do placar. De cabeça Coman abre o marcador na finalíssima. Kimmich colocou a bola na cabeça do lateral, que colocou os alemães na frente do placar. 

Aproveitando o momento, o Bayern foi para cima e assustou o PSG um pouco, mas, nada que não tenha parado nas mãos de Navas. Thomas Tuchel logo agiu e colocou Verratti no lugar de Paredes. 

Com a lateral de Kehrer vulnerárvel, o PSG seguiu tomando alguns sustos do Bayern, mas, o resultado não saiu do 1x0.  O Bayern logo mexeu também! Uma troca dupla marcou a primeira substituição dos bávaros. Coutinho e Perisic entram no lugar de Gnabry e Coman. 

Aos 70 minutos, Neuer brilhou novamente! Um bolão de Di Maria deixou Marquinhos na cara do gol, mas, acabou parando, novamente, no paredão. 

Thomas Tuchel começou a trabalhar visando um empate rápido e colocou Draxler no lugar de Ander Herrera. Além dele Bernat deixou a partida para que Kurzawa entrasse e buscasse uma possível reação. Outra mudança foi a saída de Di Maria para a entrada de Chuopo Moting. 

Quase Ney! Ao entrar nos 70 minutos, Neymar teve uma oportunidade de bater chapado na entrada da área, mas a bola acabou subindo demais, sem perigo para o gol do astro alemão. 

Na casa dos 80 minutos, o jogo começou a ficar mais esquentado. Neymar tomou amarelo após uma entrada em Lewan. Não foi só Ney que ficou nessa! Thiago Silva também interrompeu uma tentativa do polonês e acabou sendo amarelado. 

Em uma reta final com muitos amarelos e chegadas mais fortes, o placar não sofreu alteração alguma, continuando em 1x0 para o Bayern, que tomou um grande susto com um chute de Mbappé, que estava em posição irregular. 

Logo depois foi a vez de Neymar tentar, mas, não foi perfeito o suficiente para deixar tudo igual. 

Com isso, nos minutos finais, depois do susto, o Bayern caminhou tranquilamente para a conquista de sua sexta taça da Champions League. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.