Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Bayern de Munique: Thomas Müller compara 7x1 com goleada sobre o Barcelona na Champions League e surpreende

Atacante foi um dos destaques da equipe alemã na partida com dois gols marcados

Lucas Miluzzi Publicado em 14/08/2020, às 18h55 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Müller em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages
Müller em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages

Nesta sexta-feira, 14, o Bayern de Munique fez história e goleou o Barcelona por 8 a 2, em confronto válido pelas quartas de final da Champions League. Depois da partida, Thomas Müller, um dos destaques do time bávaro no confronto, comparou o 7x1 com a vitória em cima do Barça.

Segundo o atacante, que estava presente na goleada sobre o Brasil, a superioridade da Alemanha naquele confronto foi menor que a do Bayern na partida diante dos catalães: "Na verdade contra o Brasil não dominamos tanto. Hoje a superioridade foi maior".

Além disso, o alemão analisou a classificação sobre o Barcelona e não escondeu sua satisfação com o resultado elástico: "A nossa equipe está em uma forma incrível. Agradeço pelo troféu de melhor em campo, mas temos 12 ou 15 jogadores que merecem este prêmio. Trabalhamos com tanta intensidade que é difícil nos derrotar. Nos divertimos muito em campo hoje. Não importa quais sejam os nomes dos jogadores. Claro, o Barcelona é especial, por isso tínhamos de ser ainda mais agressivos"

JÁ NO OUTRO LADO....  

Após o vexame histórico do Barcelona na Champions League, que aconteceu nesta sexta-feira, 14, ao levar 8 a 2 para o Bayern de Munique, muita coisa deve mudar no clube.

O zagueiro Pique, um dos maiores líderes do Barça, deu uma forte entrevista depois do jogo.

Ele afirmou que muita coisa tem que mudar e que visa uma reformulação no time, porém, a declaração mais forte foi quando ele deixou a sua permanência em xeque.

"Uma vergonha. Espero que sirva pra alguma coisa. O clube precisa de uma mudança geral. Estrutural. Ninguém pode ser intocável. Eu mesmo me ofereço pra sair pra chegar sangue novo. Assim não pode ficar", disse o zagueiro.

Vale lembrar que Messi, camisa 10 do clube e o maior ídolo da história do Barcelona, também está próximo de sair e a Inter de Milão é o destino mais provável.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.