Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVAÇÃO

Bayern de Munique pode contratar ex-técnico de rival para a próxima temporada

Clube quer tirar Thomas Tuchel do PSG e manter Hansi Flick como seu assistente

Izabella Macedo Publicado em 04/12/2019, às 19h36 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique pode contratar ex-técnico de rival para a próxima temporada - gettyimages
Bayern de Munique pode contratar ex-técnico de rival para a próxima temporada - gettyimages

O Bayern de Munique continua sua busca por um novo treinador para a próxima temporada. Alguns nomes foram especulados para assumir o comando do time ainda neste ano, no entanto, a diretoria parece já ter aceitado o fato de que um interino ficará até o fim do ano. Porém, segundo o jornal Bild, os bávaros já possuem um favorito para esse posto.

O nome escolhido é o de Thomas Tuchel, ex-técnico do Borussia Dortmund e atualmente no comando do Paris Saint-Germain. Caso o time falhe mais uma vez na Champions League, pode ser que os franceses não tenham paciência com o comandante alemão e o Bayern esteja no seu futuro. Além disso, seu contrato tem fim em 2021.

O cenário ideal para a diretoria é ter o ex-comandante do Borussia como técnico e Hansi Flick, atual interino, como seu assistente.

O Bayern demitiu o croata Niko Kovac no início de novembro, depois do time ser goleado fora de casa pelo Eintracht Frankfurt. A partir desse momento, o time passou a ser comandado por Hansi Flick. Sob o comando do interino, foram cinco jogos, com quatro vitórias e uma derrota, que aconteceu no último final de semana, contra o Leverkusen.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.