Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE!

Bayern de Munique mostra força e goleia Atlético de Madrid na Champions League

Times se enfrentaram na primeira rodada da fase de grupos da competição

Redação Publicado em 21/10/2020, às 16h21 - Atualizado às 17h49

Bayern de Munique e Atlético de Madrid duelaram na Champions League
Bayern de Munique e Atlético de Madrid duelaram na Champions League - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 21, Bayern de Munique e Atlético de Madrid entraram em campo na primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Tentando iniciar bem a caminhada rumo ao bicampeonato, o time alemão jogava em casa na estreia.

Apesar de alguns sustos sofridos, o Bayern de Munique fez valer o grande entrosamento do elenco para sair com a vitória tranquila pelo placar de 4 a 0. Destaque para a atuação de Coman, autor do gol do título da Champions na última temporada.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Atlético de Madrid teve grande chance logo de cara. Aos dois minutos, Renan Lodi cruzou rasteiro e a bola quase chegou em Luis Suárez. Susto espanhol. A resposta não demorou para acontecer e veio quatro minutos mais tarde.

Aos seis, Lewandowski recebeu lindo cruzamento e finalizou com muita força. Aos poucos, o time bávaro foi dominando as ações. Aos 14, Süle aproveitou cruzamento e acertou a trave de Oblak.

Aos 17, o Bayern de Munique arrancou em contra-ataque e a bola sobrou com Tolisso, que chutou firme e Oblak fez a defesa. Após muito tempo sem atacar, o Atlético de Madrid voltou a assustar aos 22 minutos. Carrasco teve a chance, mas não deu trabalho para Neuer.

Aos 27, Kimmich deu lançamento primoroso para Coman, que saiu em velocidade por trás da defesa e só tirou do goleiro para abrir o placar. 1 a 0 Bayern. O time alemão seguiu pressionando e chegou ao segundo antes do intervalo.

Aos 40, Lewandowski iniciou contra-ataque e passou para Coman, que limpou a marcação e virou o jogo para Goretzka. O meia alemão dominou e mandou para o fundo das redes. Ainda teve tempo para o artilheiro polonês quase marcar o terceiro. Intervalo.

O segundo tempo começou e o Atlético de Madrid tentou reagir logo de cara. Aos dois minutos, a bola sobrou na entrada da área e João Felix soltou o pé para o fundo das redes. Contudo, Luis Suárez estava em posição de impedimento e atrapalhou a visão de Neuer. Gol anulado!

Logo na sequência, o time espanhol chegou mais uma vez, mas Suárez não conseguiu completar para o gol. Após os sustos, o Bayern de Munique chegou com perigo aos 16. Muller teve a chance de completar cruzamento, mas não alcançou.

Aos 18, Carrasco teve a oportunidade de diminuir o placar, mas isolou a finalização. E quem não aproveita as chances acaba sendo castigado. Aos 20 minutos, Tolisso pegou sobra na intermediária e mandou um foguete no ângulo. 3 a 0 Bayern.

Com muita técnica, o Bayern de Munique seguia atacando e já se candidatava ao posto de campeão da Champions. Sem nenhuma piedade, o time alemão chegou ao quarto gol. Aos 26, Coman arrancou em velocidade, fez fila na defesa e mandou para o fundo das redes. Show!

Com domínio total sobre a partida, o Bayern seguiu trocando passes e sem ser incomodado pelo Atlético. Sem grandes emoções na reta final do duelo, a equipe alemã deixou claro que vai em busca do bicampeonato.

PRÓXIMOS JOGOS:

Lokomotiv Moscou x Bayern de Munique – Terça, dia 27 (14h55)

Atlético de Madrid x RB Salzburg – Terça, dia 27 (17h)


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!