Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA DA ALEMANHA

Bayern de Munique goleia Bremer por 12 a 0 na estreia da Copa da Alemanha

Com quatro gols de Choupo-Moting, Bayern atropela time da quinta divisão alemã

Redação Publicado em 25/08/2021, às 17h14

Bayern de Munique goleia Bremer por 12 a 0 na estreia da Copa da Alemanha - GettyImages
Bayern de Munique goleia Bremer por 12 a 0 na estreia da Copa da Alemanha - GettyImages

O Bayern de Munique goleou o Bremer SV por 12 a 0 nesta quarta-feira, 25, pela estreia da Copa da Alemanha. Fora de casa, os bávaros dominaram a partida e venceram o time da quinta divisão nacional sem dificuldades.

O destaque da partida no Weserstadion foi Choupo-Moting, que marcou quatro gols. Musiala (duas vezes), Warm (contra), Tillman, Sané, Cuisance, Sarr e Tolisso também balançaram as redes pelo Bayern.

 

Os visitantes terminaram o primeiro tempo vencendo por 5 a 0. Choupo-Moting abriu o placar logo aos sete minutos, e marcou outros dois gols aos 28 e 35. Musiala anotou o segundo do Bayern na partida aos 16, enquanto Warm (contra) fez o terceiro aos 27.

Com vantagem elástica, o time bávaro voltou para o segundo tempo no mesmo ritmo e encontrou mais sete gols, marcados por Tillman, Musiala, Sané, Cuisance, Choupo-Moting, Sarr e Tolisso.

O Bayern de Munique vai aguardar o sorteio para conhecer seu adversário na segunda fase da Copa da Alemanha. O time bávaro volta a campo no próximo sábado, 28, quando recebe o Hertha Berlin, pela terceira rodada do Campeonato Alemão. 



 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!