Sportbuzz
Testeira
Futebol / BUNDESLIGA!

Bayern de Munique aplica goleada de 7 a 0 no Bochum pela Bundesliga

Bayern de Munique não tomou conhecimento do Bochum e fez 7 a 0 na Bundesliga

Redação Publicado em 18/09/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h55

Lewandowski comemorando gol pelo Bayern de Munique contra o Bochum - GettyImages
Lewandowski comemorando gol pelo Bayern de Munique contra o Bochum - GettyImages

O Bayern de Munique não tomou conhecimento do Bochum e conseguiu uma goleada histórica na Bundesliga neste sábado, 18. Com gol de Lewandowski, os bávaros venceram os rivais por 7 a 0 e se consolideram na primeira posição do Campeonato Alemão, além de manterem sua invencibilidade na competição. 

 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO? 

O primeiro tempo entre Bayern de Munique e Bochum deu indícios de que os donos da casa não iam dar brechas para uma zebra. Os bávaros, com grande atuação de Sané, conseguiram fechar a etapa inicial com um placar de 4 a 0 e os três pontos garantidos antes mesmo do apito final. 

A goleada do Bayern de Munique começou aos 17 minutos, depois que Leroy Sané fez grande jogada e colocou a bola no fundo das redes. Dez minutos após o primeiro gol, o camisa 10 deixou Kimmich em ótima condição e o volante alemão fez o segundo da equipe bávara. 2 a 0. 

Aos 32 minutos, foi a vez de Muller tabelar com Gnabry e deixar o seu companheiro na cara do gol. O atacante foi frio e bateu com grande categoria para fazer 3 a 0 e deixar os donos da casa em condição confortável no jogo. Aos 43 minutos, numa jogada de infelicidade, Lampropoulos colocou contra a própria meta. 4 a 0. 

E O SEGUNDO TEMPO? 

Na segunda etapa, o Bayern de Munique fez valer a fama de ser um time sério. Mesmo enfrentando um time muito mais fraco e com uma vantagem de 4 a 0 no placar, a equipe se manteve no ataque e conseguiu uma goleada histórica de 7 a 0 e com direito a gol de Lewandowski. 

Por falar no polonês, que ainda não tinha encontrado as redes até então, aos 61 minutos ele aproveitou a chance que teve e fez 5 a 0. Na sequência foi a vez de Kimmich fazer o seu segundo gol no jogo, após grande passe de Goretkza e colocou o 6 a 0 no placar. No final do confronto, Chupo-Moting deu números finais a goleada. 7 a 0.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!