Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO

Bayern de Munique empata com o Werder Bremen pelo Campeonato Alemão

Líder do campeonato faz primeiro tempo ruim e busca empate dentro de casa

Redação Publicado em 21/11/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern faz primeiro tempo ruim e busca empate dentro de casa - GettyImages
Bayern faz primeiro tempo ruim e busca empate dentro de casa - GettyImages

O Bayern de Munique empatou em 1 a 1 contra o Werder Bremen neste sábado, 21, pela oitava rodada do Campeonato Alemão. Jogando em casa, os bávaros fizeram um primeiro tempo ruim e saíram atrás no marcador. 

Eggestein abriu o placar para os visitantes, e Coman igualou. Com o empate, os bávaros chegam aos 19 pontos na liderança, enquanto o Bremen segue na nona colocação, com 11 pontos.

Mesmo com mais posse de bola no primeiro tempo, o Bayern de Munique não conseguiu chutar a gol. Do outro lado, os visitantes também não ofereceram muito perigo, mas conseguiram abrir o placar no final da etapa.

No segundo tempo, a equipe comandada por Hans-Dieter Flick foi mais impositiva e teve 70% de posse de bola. Segurando o Bremen e melhorando as finalizações, o Bayern chegou ao empate com Kingsley Coman. No entanto, os visitantes, com defesa bem armada, seguraram o resultado contra os líderes do campeonato.

O Bayern volta a campo na próxima quarta-feira, 25, às 17h (de Brasília), quando enfrenta o RB Salzburg, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Bremen só joga na sexta-feira, 27, contra o Wolfsburg, pelo Campeonato Alemão.