Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLAÇO!

Bayern de Munique compara bicicleta de Lewandowski com Pelé e internet vai à loucura

Lewandowski marcou um golaço pelo Bayern de Munique na Champions League e os fãs de futebol foram à loucura com o atacante polonês

Redação Publicado em 23/11/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski fez um golaço de bicicleta pelo Bayern de Munique - GettyImages
Lewandowski fez um golaço de bicicleta pelo Bayern de Munique - GettyImages

Robert Lewandowski está vivendo um grande momento com a camisa do Bayern de Munique e nesta terça-feira, 23, o atacante polonês foi destaque na vitória da equipe na Champions League. Os bávaros foram até a Ucrânia enfrentar o Dínamo de Kiev e centroavante acertou uma linda bicicleta no jogo que acabou com o placar de 2 a 1 para os alemães. 

Com o tento desta rodada na Champions League, Lewandowski chegou a incríveis nove gols em apenas cinco jogos na competição. O atacante não é apenas o grande artilheiro do Bayern de Munique como também da atual edição do torneio continental. Além de ser o destaque desta edição da Liga do Campeões, o craque também roubou a cena com sua bicicleta. 

O gol, que foi o primeiro do Bayern de Munique na partida, foi exaltado diversas vezes pelo perfil oficial do clube alemão. Lewandowski chegou até mesmo a ser comparado com o Pelé pelo próprio clube bávaro e a internet também foi à loucura com o que o polônes fez diante do Dynamo de Kiev. 

CONFIRA AS REAÇÕES DO BAYERN DE MUNIQUE!

VEJA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES!