Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO?

Bayern de Munique anuncia volta dos treinamentos, mas adota medidas de precaução

O time alemão retornará com os treinamentos na segunda-feira, 6, só que terá medidas para evitar aglomeração dos atletas

Marcello Sapio Publicado em 05/04/2020, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique anuncia volta dos treinamentos - Getty Images
Bayern de Munique anuncia volta dos treinamentos - Getty Images

Apesar do Campeonato Alemão ainda não ter uma data definida para voltar, muito se especula que a Bundesliga voltará no início de maio, como cravou, por exemplo, o portal Kicker.

Com essa indefinição sobre o retorno - ou não -, o Bayern de Munique anunciou o retorno de seus treinamentos para o elenco profissional, já visando a volta dos campeonatos.

Porém, medidas de prevenção ao contágio do coronavírus serão adotadas durante as atividades com o elenco, como por exemplo, não se formarão grupos maiores que quatro jogadores, evitando aglomerações.

A medida, por outro lado, vai na contramão do que aconselhou a Federação Alemã de Futebol, que recomendou que os clubes ficassem mais um período na quarentena, para depois voltarem com as atividades.

Outros clubes da elite da Alemanha também já anunciaram os retornos dos treinamentos, como o Wolfsburg e o Borussia Dortmund.

A intenção da Federação Alemã seria retomar o Campeonato no fim de semana dos dias 2 e 3 de maio, com portões fechados. Faltam nove rodadas para o encerramento da liga.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.