Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FECHOU!

Bayern de Munique acerta a contratação de atacante promessa do Manchester City, afirma imprensa alemã

Valor da transação pelo jogador de 24 anos será de cerca de R$ 333,7 milhões

Izabella Macedo Publicado em 30/06/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique acerta a contratação de atacante do Manchester City - GettyImages
Bayern de Munique acerta a contratação de atacante do Manchester City - GettyImages

O Bayern de Munique conquistou seu oitavo título consecutivo do Campeonato Alemão, no entanto, apesar de estar com o elenco fechado, o clube não vai parar de se movimentar no Mercado da Bola e acertou a contratação vinda do Manchester City.

O clube fechou com seu primeiro reforço para 2020/2021 e trata-se do atacante alemão Leroy Sané, de 24 anos, que estava na equipe inglesa.

De acordo com a imprensa local, a transação envolvendo o jogador de 24 anos será de 54,8 milhões de euros, cerca de 333,7 milhões de reais na atual cotação. O tempo de contrato também foi definido e será válido por cinco temporadas.

O jogador vem de recuperação de uma séria lesão no joelho, que o deixou fora de campo por cerca de 10 meses. Na atual temporada, Sané só entrou em campo em apenas duas ocasiões: uma ainda em agosto de 2019 e outra na goleada por 5 a 0 diante do Burley pela Premier League.

Revelado pelo Schalke 04 em 2014, Sané transferiu-se para o City a pedido de Guardiola em 2016 e tem 21 jogos e cinco gols com a camisa da seleção alemã. Recentemente, ele recusou uma renovação de contrato com o clube inglês, o que deu indícios de que queria trocar de clube.

Na oportunidade, o próprio treinador Pep Guardiola comentou sobre o caso do atacante e avaliou que o único ponto que ainda estava em aberto era saber se ele ia sair do clube na próxima janela de transferências ou se iria o restante de seu contrato com a equipe inglesa, o que não aconteceu.

“Leroy Sané recusou a prorrogação do contrato. Todo mundo sabe. Se, no final da temporada, os dois clubes (o City e o interessado) concordarem ele pode sair, se não ele sairá no final do contrato. O clube ofereceu duas ou três vezes e ele rejeitou”, disse Guardiola na entrevista coletiva.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.