Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na briga pela liderança da Bundesliga

Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique vale a liderança da Bundesliga - GettyImages / Divulgação
Jogo entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique vale a liderança da Bundesliga - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 19, a Bundesligadá início à 13ª rodada com o jogão entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique. Com os dois times brigando pela liderança, a bola rola a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Bayer Leverkusen luta para manter a liderança do torneio. Ao todo, a equipe soma 28 pontos e pode se distanciar no topo da tabela. Vivendo grande momento, o time terá quatro desfalques para a partida.

Na cola da liderança, o Bayern de Munique vai em busca dos três pontos para assumir o primeiro lugar na tabela. Confiando no faro artilheiro de Lewandowski, a equipe terá que lidar com a ausência de Kimmich.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bayer Leverkusen: Hradecky; Lars Bender, Tah, Tapsoba, Sinkgraven; Wirtz, Baumgartlinger, Amiri; Bailey, Schick, Diaby.

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies; Goretzka (Musiala), Tolisso, Gnabry, Müller, Coman; Lewandowski.

ONDE ASSISTIR?

O jogo entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique acontece neste sábado, 19, às 14h30, na BayArena. A partida ainda terá transmissão ao vivo da plataforma One Football.