Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VAI FICAR!

Basel, da Suíça, define futuro de Arthur Cabral e Ceará pode sair beneficiado; entenda!

Atacante pertence ao Palmeiras e está com um vínculo de empréstimo no clube europeu

Pedro Ungheria Publicado em 06/03/2020, às 11h22

Atacante deve seguir atuando no futebol europeu!
Atacante deve seguir atuando no futebol europeu! - Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 6, o Basel, da Suíça, deixou claro que está disposto a entrar em contato direto com o Palmeiras para realizar compra de parte dos direitos econômicos do jogador.

Desde que chegou ao clube suíço, o atacante tem surpreendido com boas atuações, em 24 partidas, o goleador chegou a marcar nove gols. Com isso, tornando-se peça fundamental do elenco atual, o brasileiro deve ter 70% dos seus direitos adquiridos.

De acordo com o Portal UOL, os valores giram em torno de 4,5 milhões de euros, que na cotação atual é aproximadamente R$23,3 milhões.

Revelado pelo Ceará, em 2015, o atleta ainda tem 50% dos seus direitos pertencentes ao Vozão, com isso, caso a venda se concretize, estima-se que o Ceará lucre um valor de R$8,15 milhões, que estão ligados aos 35% dos direitos, tendo em vista que os outros 15 devem ser repassados aos empresários de Cabral.

Aos 21 anos, Arthur foi negociado com o Palmeiras, que logo tinha no centroavante a expectativa de suprir a necessidade que tinha na posição, mas, acabou não vingando, devido a falta de oportunidade que o jovem teve.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!