Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Barcelona x Villarreal: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 27, na terceira rodada de La Liga

Redação Publicado em 27/09/2020, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Villarreal duelam no Camp Nou - GettyImages / Divulgação
Barcelona e Villarreal duelam no Camp Nou - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 27, Barcelona e Villarreal se enfrentam na terceira rodada do Campeonato Espanhol. Esta será a estreia do clube catalão no torneio, enquanto o submarino amarelo disputa sua terceira partida.

Jogando em casa, o Barcelona volta a campo após o vexame na Champions League. A partida também marca o primeiro jogo oficial de Messi depois do imbróglio sobre sua saída. Como novidade, o clube pode ter a presença de Coutinho entre os titulares.

Com maior sequência na temporada, o Villarreal tenta manter a invencibilidade após vencer uma e empatar outra partida. Com o comando de ataque formado por Paco Alcácer, a equipe ainda confia na famosa Lei do Ex.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Barcelona: Neto; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Busquets, Aleñá e Coutinho (Pedri); Griezmann, Messi e Dembélé.

Villarreal: Asenjo; Gaspar, Albiol, Torres e Pedraza; Chukwueze, Dani Parejo, Coquelin e Moi Gómez; Gerard Moreno e Alcácer.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Barcelona e Villarreal acontece neste domingo, 27, às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou. O duelo de La Liga terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.