Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Barcelona x Real Madrid: onde assistir e as prováveis escalações do clássico na La Liga

Rivais se enfrentam na sétima rodada da competição espanhola

Redação Publicado em 22/10/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Real Madrid agitam rodada de La Liga - GettyImages / Divulgação
Barcelona e Real Madrid agitam rodada de La Liga - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 24, La Liga terá o tão esperado clássico entre Barcelona e Real Madrid. Após uma disputa eletrizante pelo título da última temporada, os rivais voltam a se enfrentar na sétima rodada do torneio. A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília).

Após vitória tranquila na Champions League, o Barcelona retoma o foco para o torneio nacional na busca pela melhora na classificação. Atualmente, a equipe ocupa a nona posição e soma sete pontos em quatro jogos. Destaque: Lionel Messi.

Já o Real Madrid chega pressionado para o clássico depois de ser derrotado na estreia da Champions. Com muitas críticas sobre alguns jogadores, a equipe merengue tenta assumir a liderança da competição, já que ocupa a terceira posição. Destaque: Vinicius Junior.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Barcelona: Neto; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Dest; Busquets (Pjanic), De Jong e Coutinho; Ansu Fati, Lionel Messi e Trincão (Dembélé).

Real Madrid: Courtois; Nacho (Mendy), Varane, Sergio Ramos (Militão) e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Rodrygo (Asensio), Benzema e Vinicius Junior.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Barcelona e Real Madrid acontece neste sábado, 24, às 11h (horário de Brasília), no Camp Nou. O duelo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.