Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Barcelona x Napoli: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste sábado, 8, às 16h, pelas oitavas de final da Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 08/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi vai estar em campo - GettyImages
Messi vai estar em campo - GettyImages

Neste sábado, 8, às 16h, no Camp Nou, Barcelona e Napoli fazem um dos jogos mais esperados dessa temporada da Champions League. As duas equipes empataram por 1 a 1 na primeira partida e precisam da vitória para avançar na competição. 

O Barça entra com a vantagem do empate sem gols, pois marcou um tento fora de casa e conseguiu trazer esse benefício para a segunda partida. Mesmo assim, o time vai a campo pressionado devido a perda da Copa do Rei e do Campeonato Espanhol. 

Sem títulos na temporada, essa vai ser a última chance da equipe catalã conquistar um trofeú e avançar na maior competição de clubes. O Barcelona não vai contar com Arthur, o brasileiro se transferiu para a Juventus e pediu para não atuar mais com a camisa do Barça. 

Já o Napoli, também chega pressionado para o jogo. A equipe comandada por Gattuso acabou vacilando no Campeonato Italiano e não conseguiu se classificar para competições europeias da próxima temporada. A única chance de alcançar esse objetivo é vencer a Champions League. 

Apesar de tudo, os napolitanos ganharam um título ao longo desta jornada. O clube conseguiu vencer a Copa Itália, após vencer a poderosa Juventus de Cristiano Ronaldo. Devido a esses fatos, o Barça terá que se esforçar para bater os italiano e avançar na Liga dos Campeões. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão no Facebook do Esporte Interativo, além de ter todos os detalhes no aplicativo EI Plus. Além disso, o SportBuzz fará a cobertura completa do jogo e a repercussão da decisão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Frenkie de Jong, Sergi Roberto, Rakitic; Griezmann, Luis Suárez, Lionel Messi.

Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Mário Rui; Demme, Fabián Ruiz, Zielinski; Elmas (Insigne), Callejón, Mertens.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.