Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Barcelona x Leganés: veja onde assistir e prováveis escalações

Equipe catalã volta ao Camp Nou pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol

Gabriela Santos Publicado em 16/06/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona x Leganés: veja onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Barcelona x Leganés: veja onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Barcelona recebe o Leganés no Camp Nou nesta terça-feira, 16, às 17h (de Brasília), com portões fechados, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barça volta a jogar em sua casa após golear o Mallorca por 4 a 0, fora de casa, na primeira partida da retomada da LaLiga. O jogo será transmitido pelo canal por assinatura ESPN Brasil e também pelo aplicativo Watch ESPN.

Com 61 pontos, dois a mais que o segundo colocado Real Madrid, o líder Barcelona vem de uma boa atuação contra o Mallorca no último fim de semana, quando goleou o time por 4 a 0 no reinício do Campeonato Espanhol. O técnico Quique Setién não deve fazer muitas alterações no time titular.

Firpo deve entrar no lugar de Jordi Alba, que cumprirá suspensão automática. Lenglet volta da suspensão. Assim, a provável escalação do Barcelona será: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Firpo; Vidal, Busquets, De Jong; Griezmann, Suárez, Messi.

Em situação oposta ao Barcelona, o Leganés briga contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol. Na 19ª colocação da tabela, a equipe soma 23 pontos e, no último sábado, perdeu em casa por 2 a 1 pelo Valladolid. 

O único desfalque da equipe comandada pelo técnico Javier Aguirre é o atacante Alexander Szymanowski. Portanto, a provável escalação do Leganés será: Cuellar; Silva, Omeruo, Awaziem, Bustinza; Rodrigues, Mesa, Amadou, Rosales; Carrillo, Rodriguez.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.