Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Barcelona x Dínamo de Kiev: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela terceira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona x Dínamo de Kiev: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Barcelona x Dínamo de Kiev: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Barcelona recebe o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira, 20, pela terceira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. A bola rola às 13h45 (de Brasília), no estádio Camp Nou.

O duelo marca o encontro entre os últimos colocados da chave. O clube catalão é o lanterna do grupo, ainda sem somar pontos, enquanto a equipe ucraniana é a terceira, com um ponto.

O Barça foi derrotado nas duas primeiras rodadas da competição continental, para Benfica e Bayern de Munique (ambos por 3 a 0), equipes que se enfrentam nesta quarta-feira. Já o Dínamo empatou por 0 a 0 com a equipe portuguesa, e foi goleado por 5 a 0 pelo clube alemão.

Depois do compromisso pela terceira rodada, as equipes voltam a se enfrentar no dia 2 de novembro, no estádio Lobanovsky Dynamo, pela quarta rodada do Grupo E.

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Roberto, Pique, Lenglet, Alba; Gavi, Busquets, De Jong; Dest, Depay, Fati.

Dínamo de Kiev: Bushchan; Tymchyk, Zabarnyi, Shabanov, Mykolenko; Shaparenko, Sydorchuk; Tsygankov, Bulyalskyi, De Pena; Garmash.

Onde assistir

O duelo válido pela terceira rodada do Grupo E será transmitido ao vivo pelo canal TNT, na TV fechada, e pela HBO Max, na TV fechada.