Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Barcelona vive expectativa pelo retorno de jogadores importantes; saiba mais!

Atletas se recuperam de lesão e já iniciaram os treinamentos com bola

Redação Publicado em 30/10/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ter Stegen e Umtiti devem retornar ao Barcelona em breve - GettyImages
Ter Stegen e Umtiti devem retornar ao Barcelona em breve - GettyImages

Vivendo momento conturbado nos bastidores, o Barcelona tenta esquecer os problemas para obter sucesso dentro das partidas. Para isso, o clube pode estar perto de contar com o retorno de dois importantes jogadores do elenco.

Em imagens divulgadas pelo clube catalão, o goleiro Ter Stegen e o zagueiro Samuel Umtiti foram vistos treinando normalmente após a vitória diante da Juventus. A dupla segue se recuperando de lesão e ainda não atuaram na nova temporada.

O caso de Ter Stegen é o mais próximo de ser solucionado. Depois da goleada sofrida na Champions League, o goleiro utilizou o período de pausa para realizar uma cirurgia no joelho direito. Treinando normalmente, o retorno do alemão pode estar perto de acontecer.

Já a situação de Umtiti requer mais cuidados devido ao histórico de lesões do zagueiro. Apesar de já estar trabalhando com bola, o francês ainda não tem previsão de retorno aos gramados. As informações são do site Lance!

Mesmo com a expectativa, a dupla não estará em campo neste sábado, 31, quando o Barcelona enfrenta o Alavés. A partida é válida pela oitava rodada de La Liga e a bola rola a partir das 17h (horário de Brasília).


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.