Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Barcelona vai ter três desfalques importantes para partida decisiva da Champions League

Equipe vai enfrentar o Napoli na próxima quarta-feira, 18, no Camp Nou

Lucas Miluzzi Publicado em 09/03/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Barcelona em ação - GettyImages
Jogadores do Barcelona em ação - GettyImages

O Barcelona está se preparando para o confronto da próxima quarta-feira, 18 , pela Champions League, quando enfrenta o Napoli. O Barça precisa apenas de um empate sem gols para poder se classificar para as quartas de final da competição e o time pode ter três desfalques importantes.

Segundo o diário espanhol Marca, o brasileiro Arthur ainda não conseguiu se recuperar de uma pancada que sofreu no tornozelo direito e o jogador deve ficar de fora do jogo decisivo. Esperava-se que a recuperação fosse mais rápida, mas não é isso que está acontecendo e ele pode ser mais um fora da partida.

Além dele, Sérgio Busquets e Arturo Vidal estão suspensos e não vão poder entrar em campo. Com isso, a presença do volante brasileiro era garantida no meio de campo catalão, mas com a lesão é possível que ele não seja relacionado para o confronto.

O clube catalão, inclusive, fez um comunicado explicando a ausência do meia para a partida contra a Real Sociedad, na última sexta-feira, 6. A lesão do brasileiro acabou fazendo com que o treinador Quique Setién tirasse o nome do volante da lista de relacionados para a próxima rodada do Campeonato Espanhol.

"Em princípio ele tem dores, já começou tratamento e temos que ver como vai evoluir. Não se sabe, temos que ver esse desenvolvimento. Não posso dizer mais", disse o técnico.

Além de perder a oportunidade de atuar com a camisa do Barça pela La Liga, o craque pode acabar ficando de fora das primeiras partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, que ocorrem nos dias 27 e 31 de março, contra Bolívia e Peru respectivamente.

Nota do Barcelona sobre a lesão do meio-campista, na última sexta-feira, 6

"Na sexta-feira, a equipe treinou pela última vez antes do confronto com a Real Sociedad. A sessão contou com a participação de todos os jogadores da primeira equipe disponíveis, com Riqui Puig, Collado e Ansu Fati, do Barça B. O meia brasileiro Arthur Melo tem um problema no tornozelo e está em tratamento com a equipe do Dr.Ramon Cugat e a recuperação do jogador ditará seu retorno."

Vale lembrar que o Barça venceu a Real Sociedad, por 1 a 0, com um de penalti marcado por Lionel Messi. O time catalão assumiu a primeira colocação do Campeonato Espanhol, depois da derrota do Real Madrid para o Real Betis, no último domingo, 8.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.