Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERESSE

Barcelona terá reunião decisiva pela contratação de atacante

Clube catalão busca um substituto para Suárez, que realizou uma cirurgia no joelho direito

Guilherme Assumpção Publicado em 27/01/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo é o favorito do Barça para a vaga de Suárez - GettyImages
Rodrigo é o favorito do Barça para a vaga de Suárez - GettyImages

O Barcelona já iniciou sua procura por um substituto para Luis Suárez e o anúncio da nova contratação pode ser feito até a próxima terça-feira, 28. As negociações foram aceleradas por conta da cirurgia realizada pelo atacante uruguaio, que teve uma lesão no joelho direito.

De acordo com o jornal Sport, o clube catalão não deve demorar para anunciar a contratação. Os nomes dos jogadores são especulados e quatro atletas surgem como favoritos para formar dupla de ataque com o craque Lionel Messi.

No entanto, um nome em especial é o favorito do clube catalão. Trata-se de Rodrigo, atacante do Valencia. O hispano-brasileiro interessa ao clube de Quique Sétien e uma reunião será realizada para tratar os últimos detalhes da negociação.

De acordo com o site Superdeporte, o presidente do Valencia, Anil Murthy, viajou para Barcelona para conversar com a diretoria catalã. Porém, alguns detalhes ainda precisam ser definidos. O jogador viria por empréstimo nos seis primeiros meses e, após este vínculo ser terminado, o Barça teria que desembolsar um valor de R$ 276,4 milhões para ficar com o atacante.

Para evitar este valor, o Barcelona espera envolver o lateral-direito Moussa Wagué. A inclusão do jovem no negócio acontece somente para que o time da Catalunha não tenha que gastar nada pela contratação.

Dentro de campo, o Barcelona vem de derrota para o Valencia por 2 a 0, fora de casa. Os gols dos donos da casa foram marcados por Maxi Gomez, que havia desperdiçado um pênalti na primeira etapa. Esta foi a primeira derrota do clube catalão sob o comando de Quique Sétien.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.