Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

E agora, Barcelona? Ronaldinho Gaúcho se declara ao PSG: "Mora no meu coração"

Na última noite de Champions League, Ronaldinho Gaúcho compareceu para assistir ao jogo do PSG no Parque dos Príncipes

Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho elogiou o PSG e incomodou o Barcelona - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho elogiou o PSG e incomodou o Barcelona - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 19, o PSG entrou em campo pela Champions League e conquistou uma vitória importante diante do Red Bull Leipzig. Além da vitória, o torcedor parisiense saiu do Parque dos Príncipes ainda mais feliz, pois Ronaldinho Gaúcho compareceu ao estádio e fez uma série de declarações ao clube que abriu as portas para ele na Europa. 

Identificado com o Barcelona, Ronaldinho Gaúcho também construiu uma linda história com o PSG. O ex-jogador, em entrevista antes do confronto diante do Red Bull Leipzig, abriu o jogo sobre o seu sentimento pelo clube. De acordo com o ex-camisa 10, o Paris Saint-Germain mora em seu coração. 

Além de relembrar sua primeira passagem pelo clube, Ronaldinho Gaúcho também se mostrou feliz com o carinho que recebeu da torcida do PSG. O craque ainda foi questionado se tem vontade de voltar a atuar pelo Parque dos Príncipes e brincou dizendo que até queria, mas a idade não o permite fazer isso. 

CONFIRA O QUE DISSE RONALDINHO!

BARCELONA FICOU INCOMODADO COM IDA DE RONALDINHO AO JOGO DO PSG!

Ronaldinho Gaúcho está sendo apontado como o pivô de mais uma tensão entre PSG e Barcelona no futebol europeu. Isso porque, nesta terça-feira, 19, o ex-jogador foi convidado pelo clube francês para acompanhar a partida entre Paris e Red Bull Leipzig pela Champions League e o brasileirou aceitou.

No entanto, de acordo com o diário "Sport", a notícia não caiu bem no Barça. O clube catalão, que tem vínculo com Ronaldinho Gaúcho demonstrou certa insatisfação com a visita de R10 ao jogo do PSG na Champions League. Lembrando que o ex-atleta é embaixador do Barcelona e representa a equipe catalã em diversos eventos ao redor do mundo. 

Lembrando que Ronaldinho Gaúcho já teria esquentado o clima entre Barcelona e PSG no início desta temporada. O ídolo da Seleção Brasileira publicou uma mensagem de despedida para Messi e desejou boas vindas ao argentino no novo clube dizendo que sentia o "cheiro de Champions".