Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Barcelona recebe o Betis pelo Campeonato Espanhol; veja onde assistir

Barcelona recebe o Betis no Camp Nou para manter vice-liderança da tabela de classificação do Campeonato Espanhol; confira detalhes e onde assistir

Redação Publicado em 07/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona recebe o Betis no Campeonato Espanhol - GettyImages
Barcelona recebe o Betis no Campeonato Espanhol - GettyImages

O Barcelona enfrenta o Betis neste sábado, 7, às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. A quatro jogos para o fim da competição nacional, o Barça não tem chance de título e briga para confirmar a segunda colocação na tabela. O Real Madrid conquistou a La Liga no último sábado, 30 de abril.

A equipe comandada pelo técnico Xavi Hernández tem 66 pontos, sendo dois a mais que o terceiro colocado Sevilla. Já o Betis é o quinto colocado, com 58 pontos, e segue vivo por uma vaga na próxima edição da Champions League. A equipe de Sevilha está a dois pontos do Atlético de Madri, que enfrenta o campeão Real no domingo, pelo encerramento da rodada.

Canal - SportBuzz:

Após o compromisso deste sábado, as equipes voltam a campo na terça-feira, 10, para a disputa da 36ª rodada do Campeonato Espanhol. O Betis abre a rodada, às 14h (de Brasília), contra o Valencia, fora de casa. Mais tarde, às 16h30 (de Brasília), o Barcelona recebe o Celta, no Camp Nou.

Onde assistir

O duelo entre Barcelona e Betis neste sábado, 7, às 16h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “GE” comentam em tempo real, no formato de minuto a minuto.

Barcelona e Betis, pelo Campeonato Espanhol
Barcelona e Betis, pelo Campeonato Espanhol (Crédito: GettyImages)

Barcelona mira contratação de Bernardo Silva

Tentando manter o ritmo frenético de sua reestruturação, o Barcelona já analisa possíveis nomes para contratar na próxima janela de transferências. O nome mais cotado é o de Bernardo Silva, que acabou de ser eliminado da Champions League com o Manchester City, na semifinal. Contudo, mesmo com o interesse, o jogador tem contrato até 2025, o que pode dificultar ainda mais as negociações.

Segundo o jornal "Mundo Desportivo", a contratação é um pedido de Xavi, que acredita que o meio-campista se enquadre no seu esquema de jogo. A vontade do treinador parece tão grande que o Barcelona está disposto a envolver o holandês Frankie De Jong na negociação, sabendo que o segundo volante agrada e pode cair como uma luva no esquema de jogo de Guardiola.