Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPAÇÃO

Barcelona realiza exames e comunica lesão de Griezmann

Atacante francês pode desfalcar o time no duelo decisivo da Liga dos Campeões

Gabriela Santos Publicado em 12/07/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann atuando contra o Mallorca - GettyImages
Griezmann atuando contra o Mallorca - GettyImages

Neste domingo, 12, o Barcelona comunicou que Griezmann realizou exames que detectaram problema muscular na perna esquerda. O clube catalão não informou o prazo para a recuperação do atacante francês, mas a imprensa espanhola aponta que o jogador ficará quatro semanas parado.

O clube informou que a evolução do francês indicará a disponibilidade para as próximas partidas. No entanto, se Griezmann ficar quatro semanas parado, ele vai desfalcar o Barcelona nas duas últimas rodadas do Campeonato Espanhol, e volta em cima da retomada da Liga dos Campeões, em 7 de agosto.

Mesmo com o foco na competição continental, o Barça tem o prazo de 27 dias para a recuperação de Griezmann até a volta da Champions, e o francês se torna dúvida para o duelo contra o Napoli, no dia 8, pelo jogo de volta das oitavas de final. Na partida de ida, o Barcelona venceu pelo placar de 1 a 0.

No duelo do último sábado, 11, na vitória por 1 a 0 sobre o Valladolid, o atacante francês foi substituído na metade do jogo, por Suárez – que também teve uma atuação apagada.

Na temporada, Griezmann, de 29 anos, disputou 35 partidas e anotou nove gols no Campeonato Espanhol. Na Liga dos Campeões, são sete jogos e dois gols.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.