Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Barcelona: Quique Setién projeta jogo com Bayern e analisa 'rivalidade' entre Lewandowski e Messi

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 14, às 16h (horário de Brasília), nas quartas da Champions

Guilherme Assumpção Publicado em 11/08/2020, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Setién falou sobre disputa entre Lewandowski e Messi - GettyImages
Setién falou sobre disputa entre Lewandowski e Messi - GettyImages

O Barcelona segue com o futuro muito indefinido após um término conturbado de mais uma edição do Campeonato Espanhol. Com foco total na Champions League, o clube tenta esquecer os problemas para desempenhar bom papel na competição europeia.

Com muita pressão sobre o treinador Quique Setién, o Barcelona promete entregar todas suas forças para garantir vaga na semifinal da Champions League. Para isso, o time precisa superar o rival Bayern de Munique.

Logo após a vitória sobre o Napoli, Setién concedeu entrevista coletiva e já projetou o duelo diante do Bayern. Além disso, o treinador analisou a ‘rivalidade’ entre Lewandowski e Messi, mas apontou para a vantagem do Barcelona em ter o melhor do mundo.

“Não discuto essas coisas. O que temos que fazer é disputar uma partida contra um rival extraordinário. Nesse nível não há favoritos. É verdade que nós podemos contar com o melhor jogador do mundo, mas Lewandowski tem 13 gols na Champions”, analisou Setién.

“O nível é tão alto entre os dois times que qualquer um pode ganhar. É verdade que temos que ir muito bem e tratar de acertar, porque ao final tudo depende disso, em acertar. E isso que às vezes influência de maneira determinante para que passe uma equipe ou outra”, completou.

Bayern de Munique e Barcelona se enfrentam nesta sexta-feira, 14, às 16h (horário de Brasília). O clássico vale vaga na semifinal da Champions League e será disputado em jogo único e em campo neutro.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.