Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INSISTIR NO ERRO...

Barcelona quer evitar "caso Boateng" e define condição para contratar atacante; entenda!

Clube da Catalunha busca um novo jogador para a posição após cirurgia de Luis Suárez

Guilherme Assumpção Publicado em 29/01/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boateng foi um fracasso no Barcelona na última temporada - GettyImages
Boateng foi um fracasso no Barcelona na última temporada - GettyImages

A procura do Barcelona por um atacante parece não ter fim e mais um capítulo desta novela foi revelado nesta quarta-feira, 29. De acordo com as informações do jornal Sport, o clube catalão espera não repetir o modelo de contratação de Kevin-Prince Boateng na última temporada.

A chegada do jogador aconteceu de maneira desesperada e a passagem do atacante no Camp Nou foi um fracasso.  A equipe pagou R$ 4,6 milhões por Boateng e o ganês atuou apenas quatro partidas com o time da Catalunha.

Para evitar um novo erro nas contratações, a diretoria do Barça estipulou uma condição para conseguir contratar o substituto de Luis Suárez, que operou o joelho direito e deve ficar longe dos gramados por um longo período.

Se não conseguir encontrar um nome de peso para a posição, o clube catalão irá desistir de contratar um novo jogador. A diretoria deseja, também, evitar que um atleta com níveis físicos baixos cheguem ao time.

Alguns nomes já receberam proposta do Barça para ocupar o lugar de Luisito. Rodrigo, do Valencia, Tadic, do Ajax, e Richarlison, do Everton, não devem chegar ao clube catalão após negociações frustradas com os times detentores dos direitos destes atletas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.