Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Barcelona pode ter reforço importante para duelo contra o PSG

Defensor treina normalmente e pode ser opção para Ronald Koeman no duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 15/02/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona pode ter reforço importante para duelo contra o PSG - GettyImages
Barcelona pode ter reforço importante para duelo contra o PSG - GettyImages

O Barcelona enfrenta o Paris Saint-Germain nesta terça-feira, 16, às 17h (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Após quase três meses longe dos gramados, o zagueiro Gerard Piqué pode ser opção para o duelo no Camp Nou. No último final de semana, o defensor participou normalmente dos treinos.

Em trabalho de recuperação, Piqué não participava das atividades com o restante do elenco desde sua lesão no joelho direito, durante o jogo contra o Atlético de Madrid, em 21 de novembro.

O zagueiro vem tentando diminuir o tempo de recuperação para ser opção nos duelos das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Em coletiva nesta segunda-feira, 15, o técnico Koeman não indicou se irá colocar Piqué como titular, mas ele pode aparecer na lista de relacionados.

Do outro lado, Neymar Jr se lesionou na semana passada e não entra em campo pelo PSG nesta terça-feira. O camisa 10 ainda é dúvida para o confronto da volta, em 10 de março, no Parque dos Príncipes.