Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESÃO!

Barcelona pode ter desfalque importante por lesão na estreia de La Liga; saiba mais!

Atacante se lesionou no treinamento desta sexta-feira, 11, e não tem previsão de retorno

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ansu Fati lesionou o quadril no treino do Barcelona - GettyImages
Ansu Fati lesionou o quadril no treino do Barcelona - GettyImages

Sob o comando de Ronald Koeman, o Barcelona já começa a se preparar para a estreia no Campeonato Espanhol. Por ter disputado a Champions League, a equipe fará sua primeira partida apenas na terceira rodada da competição.

Mesmo com a distância até a data do jogo, o clube catalão iniciou os treinamentos e os primeiros esboços de escalação para a estreia. Com a permanência de Lionel Messi, o Barcelona conta com algumas mudanças em relação aos últimos jogos.

Uma delas deve ser a maior utilização do jovem Ansu Fati. Com enormes esperanças, o garoto já tem sido convocado para a seleção da Espanha e retornou ao Barcelona apenas nesta semana após a disputa da Liga das Nações.

No entanto, Fati deve ficar de fora da estreia do Barcelona em La Liga. No treino desta sexta-feira, 11, o atacante sofreu uma lesão no quadril e não tem previsão de retorno. Através de comunicado oficial, o Barcelona explicou a situação médica da joia.

“O jogador espanhol tem uma contusão no quadril direito que ocorreu durante o treino desta sexta-feira”, escreveu o Barcelona.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.