Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Barcelona pode não investir em contratações na próxima temporada; entenda!

Clube catalão segue tentando ajeitar todos os detalhes antes da retomada do futebol espanhol

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2020, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona vive momento financeiro delicado - GettyImages
Barcelona vive momento financeiro delicado - GettyImages

A temporada 2019/2020 do Campeonato Espanhol foi encerrada e teve o Real Madrid como grande campeão. Porém, a recuperação do time merengue acabou sendo fundamental para ultrapassar o rival Barcelona na ponta da tabela.

Devido ao rendimento ruim, o Barcelona terminou o torneio de LaLiga com um gosto amargo e bastante incomodado com a situação que ocorreu. A insatisfação chegou até Lionel Messi, que disparou contra o desempenho da equipe nos últimos jogos.

Com isso, o Barcelona já se concentra para o retorno da Champions League, que acontece no mês de agosto. Além disso, o clube também já vislumbra a próxima temporada do futebol europeu.

Porém, a situação do clube não é das melhores e uma informação da Rádio RAC1 surpreendeu muitos torcedores e simpatizantes do Barcelona. Nesta quinta-feira, 30, a publicação afirmou que o time não tem condições financeiras de realizar novas contratações.

Ainda segundo as informações da Rádio, o Barcelona irá priorizar a estabilidade financeira e só irá investir nas contratações desde que consiga vender alguns jogadores do elenco, que já estariam fora dos planos da equipe.

A ordem pela cautela nas contratações teria sido enviada por Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona.

Apesar de todas as especulações, Lionel Messi e companhia seguem se preparando para disputar a fase final da Champions League. Com o argentino, a equipe enfrenta o Napoli na briga por uma vaga nas quartas de final.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.