Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHO NELE!

Barcelona manda olheiro para observar joia do Vasco

Barcelona manda olheiro ao Espírito Santo para observar estrela do Vasco que está defendendo a seleção brasileira sub-20; saiba mais detalhes!

Redação Publicado em 10/06/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona manda olheiro para observar joia do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Barcelona manda olheiro para observar joia do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

Barcelona mandará olheiro para acompanhar o jovem Andrey Santos, que pertence ao Vasco da Gama e está defendendo a seleção brasileira sub-20 no quadrangular contra Paraguai, Equador e Uruguai. Nesta semana, o clube catalão mandou um representante ao estado do Espírito Santo para observar de perto o volante do cruzmaltino.

Na quarta-feira, 8, o Brasil foi a campo contra o Paraguai e o olheiro acompanhou a vitória da seleção das arquibancadas do Estádio Kleber Andrade. No entanto, Andrey acabou ficando no banco de reservas por ter sido titular, no dia anterior, na vitória do Vasco sobre o Náutico pela Série B do Brasileirão.

CANAL - SPORTBUZZ: 

As conversas entre Barcelona e Andrey já vem acontecendo a alguns meses sendo que, no início do ano, o clube levou o interesse ao conhecimento do estafe do atleta. Apesar de um contato inicial, as conversas entre as partes ainda não evoluíram e o jogador parece estar se aproximando de uma renovação com o Vasco, que vê o jovem como uma joia promissora.

Cria das categorias de base do clube, Andrey obteve destaque com a camisa do cruzmaltino durante a disputa da Série B da atual temporada e assumiu a titularidade no meio de campo do time. Tendo seu vínculo com o clube carioca válido até agosto de 2023, o Gigante da Colina já tem avançado as conversas à cerca de uma renovação.

Andrey em treinamento do Vasco
Andrey em treinamento do Vasco - Daniel Ramalho/ CRVG

Andrey possui uma multa rescisória no valor de 30 milhões de euros (R$ 157,2 milhões) para clubes do exterior e 14 milhões de euros (R$ 73,3 milhões) para o mercado interno.