Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Barcelona: Irmão de craque do Real Madrid questiona presença de Messi entre os três melhores do mundo

Felix Kroos, irmão de Toni Kroos, deixou claro que o atacante do Barça não deveria estar na disputa

Redação Publicado em 23/12/2020, às 11h26 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A presença de Lionel Messi entre os três melhores do jogadores do mundo incomodou Felix Kroos, imão de Toni Kroos, do Real Madrid. De acordo com ele, em declaração dada durante o podcast "Einfach mal Luppen", o camisa 10 do Barcelona não teve um bom 2020. 

"Lewandowski merece, absolutamente, mas Messi não pertence ao Top 3, porque acredito que não jogou bem no último ano. Klopp fez um ano surpreendente, ambos são grandes treinadores e pode-se ver pela temporada que fizeram", disse. 

Messi pode não estar conseguindo ganhar prêmios coletivos, mas individualmente, o craque tem se destacado com grandes recordes. Por sinal, o último foi conquistado nesta terça-feira, 22, contra o Real Valladolid, pelo Campeonato Espanhol.

Lionel Messi precisava apenas de um gol para fazer dezembro de 2020 ser um mês histórico para o mundo do futebol. Além de o camisa 10 ter mostrado sua genialidade também com passes e assistências, conseguiu superar ninguém menos que o Rei Pelé.

O jogador se tornou o atleta com o maior número de gols em partidas oficiais pelo mesmo clube, com 664 gols.

Na partida entre Real Valladolid e Barcelona, pela La Liga, o argentino colocou um cruzamento com perfeição na cabeça de Lenglet aos 21 minutos de jogo para abrir o placar para o Barcelona.

Messi voltou a ser decisivo com um passe no meio de cinco jogadores que gerou o cruzamento de Dest para o gol de Braithwaite, aos 35 minutos da etapa inicial.

Aos 29 minutos do segundo tempo, Pedri deu um passe maravilhoso de calcanhar para Messi dentro da área. O argentino tirou do goleiro e balançou as redes, conseguindo superar a marca que antes pertencia apenas a Pelé.

Com este resultado, o Barcelona foi aos 24 pontos e subiu para a quinta colocação, com 8 pontos a menos que o líder Atlético de Madrid.

Diante disso, relembre aqui os principais gols de Messi: