Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Barcelona: Irmão de Agüero diz que jogador está ‘muito bem’ após sofrer arritmia cardíaca

Jogador do Barça sentiu mal-estar durante o empate com o Alavés, pelo Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 01/11/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona: Irmão de Agüero diz que jogador está ‘muito bem’ após sofrer arritmia cardíaca - GettyImages
Barcelona: Irmão de Agüero diz que jogador está ‘muito bem’ após sofrer arritmia cardíaca - GettyImages

O irmão de Sergio Agüero tranquilizou os fãs sobre a condição de saúde do jogador do Barcelona, que sofreu uma arritmia cardíaca no último sábado, 30. Em post nas redes sociais, Mauricio Del Castillo afirmou que o atacante “está muito bem”.

“Para os que me perguntam muito como está o Sergio, ele está muito bem. Obrigado pelas mensagens”, escreveu Mauricio.

No empate por 1 a 1 com o Alavés, no Camp Nou, Agüero foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo, logo após uma disputa de bola com o zagueiro Laguardia. O jogador sentiu um mal-estar e foi levado para um hospital de Barcelona.

Vale destacar que Agüero teve problema parecido quando tinha 12 anos de idade. Porém, o atacante se curou e seguiu a brilhante carreira normalmente. Agora, o Barcelona aguarda o resultado dos novos exames para definir o tratamento do jogador.

Em nota oficial, o Barcelona não confirmou o diagnóstico de arritmia cardíaca, mas informou que Agüero foi ao hospital para a realização dos exames após sentir dores na região do peito. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador será submetido a um estudo detalhado para descobrir os motivos da arritmia cardíaca.

Imão de Agüero, sobre estado de saúde do jogador (Crédito: Instagram)