Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDO DIGITAL!

Barcelona inova e lança e-commerce independente!

A ideia é a de que o clube tenha controle dos produtos vendidos, seja a linha da fornecedora ou a de produtos licenciados

Marcello Sapio Publicado em 07/05/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona lança e-commerce - Divulgação
Barcelona lança e-commerce - Divulgação

O Barcelona inovou mais uma vez e lançou, para a Espanha, um e-commerce com mais de 7 mil produtos, sendo da fornecedora de material esportivo ou não.

A ideia do clube catalão é ter um controle total sobre os produtos licenciados, segundo afirmou o portal Palco23.

Além das camisas de jogo e linhas de treino, no novo e-commerce terá chuteiras, chaveiros, imãs, além de produtos para a casa e também linhas exclusivas com ídolos do time.

Oriol Tomás, vice-presidente do comercial do Barcelona, falou também para o portal e explicou como qual seria o objetivo principal: "A nova plataforma nos permite dar um novo passo no objetivo de expansão e internacionalização do negócio de varejo do clube, que já possui uma rede de estabelecimentos físicos próprios com seis pontos de venda. Esse novo canal de vendas diretas é fundamental para o Barça, pois permitirá que levemos nossos produtos ao maior número possível de fãs, abrindo um novo canal de receita e obtendo maior rentabilidade"

O Barcelona também planeja, nos próximos anos, lançar uma plataforma de streaming com conteúdos dos clubes, chamado de BarçaTV+, como se fosse uma expansão do canal do Youtube.

Por enquanto, o e-commerce está disponível apenas na Espanha, mas a intenção é expandir, primeiramente para outros países da Europa e, posteriormente, do mundo.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.