Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Barcelona ignora críticas de Messi e faz publicação polêmica em suas redes sociais

Equipe utilizou apenas uma frase do jogador onde ele dizia: "Meu amor pelo Barça não vai mudar nunca"

Lucas Miluzzi Publicado em 04/09/2020, às 18h35 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Depois de uma longa novela, Barcelona e Lionel Messi chegaram em acordo sobre a permanência do atacante no clube catalão. O argentino ficará por mais uma temporada no clube, mas deixou claro que essa não era sua vontade. 

Mesmo criticando o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, e sua "falta de palavra", a equipe catalã utilizou suas redes sociais destacando uma frase do craque: “Vou dar o máximo. Meu amor pelo Barça não vai mudar nunca”.

No entanto, essa fala está inclusa em uma entrevista para o portal Goal, onde Messi não se mostra feliz com o rumo que as conversas tomaram. Em diversas declarações, o camisa 10 demonstrou total insatisfação com a sua permanência no clube e também prometeu se manter focado em conquistar títulos pelo clube.  

"Vou continuar no Barça e a minha atitude não vai mudar, por mais que eu tenha desejado sair. Eu farei o meu melhor. Sempre quero ganhar, sou competitivo e não gosto de perder nada. Sempre quero o melhor para o clube, para o vestiário e para mim. Eu disse na época que não dava para ganharmos a Champions League. Na verdade, agora não sei o que vai acontecer. Existe um novo treinador e uma nova ideia. Isso é bom, mas depois temos que ver como a equipe responde e se dará ou não para competir. O que posso dizer é que vou ficar e dar o meu melhor”, essa foi a fala utilizada pelo clube na publicação. 

MESSI ABRIU O JOGO SOBRE SUA SAÍDA PARA O DAZN! 

Veja a entrevista completa no DAZN”

Em entrevista exclusiva para DAZN, o atacante abriu o jogo sobre sua saída do Barça. Ele admitiu que existiu vontade de seguir sua carreira em em outra equipe da Europa, porém decidiu com o que era melhor para ele e também para o time catalão.  

"Vou continuar no Barcelona, por mais que eu queira ter saído, minha atitude não vai mudar nada na hora de competir. Sempre quero ganhar, sou competitivo e não gosto de perder nada. eu sempre quero o melhor para o clube e para mim. Eu disse que não dava para competirmos pela Champions League", disse. 

Ele ainda continuou: "Na verdade eu não sei o que vai acontecer, é um novo treinador e uma ideia nova.  Isso é bom, porém você tem que ver como a equipe responde e se isso vai ou não dar condições para lutar por competições. O que posso dizer é que fico e vou dar o meu melhor", explicou.

Além disso, Lionel Messi também revelou motivo de querer sair do Barcelona. Segundo o craque, o Barça precisava de novos nomes e ele de desafios inéditos para concluir sua carreira. O capitão da equipe catalã também detonou o presidente Josep Maria Bartomeu 

"Disse ao clube, principalmente ao presidente, que eu queria ir embora. Estou falando disso todo o ano. Achei que o clube precisava de gente nova, de ideais novas e achei que minha passagem pelo Barcelona havia terminado. Senti muito isso, pois sempre afirmei que queria terminar minha carreira aqui. Foi um ano muito complicado, sofri muito nos treinos, nos jogos e nos vestiário", afirmou.

Messi ainda concluiu:"Foi tudo muito díficil e chegou um momento em que planejei buscar novos obejtivos. Não me veio na cabeça a derrota na Champions League, que doeu muito, mas não é por isso que influenciou minha decisão. Já estava pensando nisso fazia tempo e eu disse isso para o presidente e ele sempre me disse que ao final da temporada eu poderia decidir se queria ficar. No fim das contas ele não cumpriu com sua palavra."   


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.