Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Barcelona estaria projetando oferta milionária por Willian; saiba mais!

Clube catalão está buscando opções para o setor ofensivo

Pedro Ungheria Publicado em 30/01/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian tem contrato até julho de 2020 com o time inglês - GettyImages
Willian tem contrato até julho de 2020 com o time inglês - GettyImages

Na próxima sexta-feira, 31, acabará mais uma janela de transferências do futebol europeu. A partir desta quinta-feira, 30, os clubes que ainda estão com algumas posições em aberto, farão as famosas ofertas finais para concretizar as negociações que pretendem anunciar para o restante da temporada.

De acordo com o jornal Daily  Mail, o Barcelona entrará em contato com o Chelsea, ainda hoje, para uma oferta praticamente irrecusável. Estima-se que os catalães oferecerão um valor de aproximadamente R$110 milhões.

Com o contrato prestes a se encerrar, não se sabe como os Blues lidarão com esta questão. Enquanto muitos vêm como possível de acontecer, tendo em vista o fato de que o Chelsea não teria interesse em renovar com o brasileiro, outros colocam esta hipótese fora de jogo, afinal, acreditam que os ingleses farão de tudo pela permanência do craque.

O interesse do Barcelona por William é antigo. No meio do ano de 2018, por exemplo, o Chelsea rejeitou altas propostas pelo jogador, de acordo com a imprensa britânica, as cifras chegavam até a 55 milhões de libras.

O astro de 31 anos, que tem contrato até junho de 2020, poderá assinar pré-contratos e deixar a equipe de graça caso não renove antes da temporada 2020/21. Considerado um dos principais nomes do elenco de Frank Lampard, ele atuou em 31 dos 36 jogos sob o comando do treinador.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.